fbpx
Ir para o conteúdo
LH Publibus
  • Home
  • Quem Somos
    • Portfólio
    • Cobertura
  • Nossas Mídias
  • Seja um Representante
  • Blog
  • ENTRE EM CONTATO
    ENTRE EM CONTATO
Mídia digital na sua estratégia de anúncios.

Mídia digital na sua estratégia de anúncios.

Marketing Digital / 17 de dezembro de 2020 26 de fevereiro de 2021

A presença do marketing digital na sua estratégia de mídia são uma exigência nos dias de hoje.

As pessoas passaram usar cada vez mais a internet para se comunicar, fazer pesquisas, estudar e, acima de tudo, comprar.

Segundo uma pesquisa realizada pelo Movimento Compre & Confie em parceria com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o setor de vendas online, no Brasil, faturou 56,8% a mais do que a estimativa para 2020. Isso só nos 5 primeiros meses do ano.

Usando a mídia digital

Antes de mais nada, para que você tenha sucesso na internet é preciso uma estratégia de mídia digital bem planejada e organizada.

Por isso, você precisa definir um objetivo claro para a sua campanha. Pode ser:

  • Fixar sua marca no mercado;
  • Divulgar promoções e ofertas;
  • Lançar um produto ou serviço novo;
  • Informar novidades e mudanças;
  • Entre outros.

Investimento

Uma das maiores vantagens de usar as mídias sociais na sua estratégia é o valor. Com redes sociais, sites, blogs, hotsites e e-mails, por exemplo, você tem um mundo de possibilidades gratuitas ou de baixo valor de investimento e com grande retorno.

Definido o investimento e o objetivo da sua campanha, é hora de planejar a melhor estratégia para que o seu negócio seja visto na internet.

Segmentação

Primeiramente, você deve saber que a segmentação permite que a sua empresa impacte o seu público-alvo no momento da compra.

Com ela, é possível:

  • Acompanhar a jornada do seu cliente pelas etapas do funil;
  • Ter fiel segmentação do público-alvo;
  • Entregar campanhas e ofertas personalizadas;
  • Analisar os dados da campanha e mensuração dos resultados.

Por fim, você percebeu que a sua marca consegue estabelecer uma relação com o cliente quando presente nas mídias sociais.

Com a ajuda da LH Publibus, você terá uma estratégia para alcançar os seus objetivos e fazer a sua empresa ser lembrada.

Navegação de Post

← Post anterior

Posts recentes

  • Mídia digital na sua estratégia de anúncios.
  • Quando a sua empresa deve investir em mídia externa?
  • Vantagens de anúncios em Outdoor e grandes estruturas publicitárias.
  • Um pouco sobre publicidade externa
  • Digitalização de Mídia OOH é o novo caminho do marketing!

Categorias

  • Marketing Digital
  • Mídia OOH
  • O que há de novo
Facebook
Instagram
Whatsapp

Mapa do site

  • Home
  • Quem Somos
    • Portfólio
    • Cobertura
  • Nossas Mídias
  • Seja um Representante
  • Blog

Contato

  • WhatsApp: (16) 982650523
  • Telefone: (16) 3334.7807
  • contato@lhpublibus.com.br
Copyright © 2021 LH Publibus
Powered by Polisenso Marketing