Como a mídia tradicional e a propaganda na TV estão começando a perder o controle que antes exerciam sobre os consumidores, as marcas precisam criar formas cada vez mais inovadoras de atrair a atenção de clientes em potencial.
Isso resultou em um interesse renovado pela publicidade Fora de Casa.
Como o formato OOH definitivo, a publicidade em embalagens de construção está atualmente passando por um boom!
O que é marketing de construção e Outdoor?
Um marketing de estrutura e outdoor é o maior tipo de publicidade externa. Ele cobre pelo menos um lado de um edifício e, às vezes, pode até envolver um edifício inteiro em gráficos externos ou de janela.
Dependendo do uso pretendido, os marketings de estrutura podem ser feitos de materiais translúcidos, como filme de visão unidirecional, PVC ou uma malha leve.
A maioria dos envoltórios de construção são impressos em malha de PVC, que está disponível em rolos de até 5m de largura. Após a impressão, os painéis individuais são unidos conforme necessário para produzir o envoltório de construção acabado.

Vantagens do método
Por conta de sua proeminência e alta visibilidade, um marketing de estrutura pode ser uma das formas mais eficazes de grande propaganda. O tamanho torna impossível ignorar – ele chama a atenção e captura o interesse de todos que o avistam, mesmo à distância.
Quer seja aplicado como uma decoração permanente ou pretendido como uma instalação temporária, talvez para promover um lançamento de produto ou evento, um envoltório de estrutura é capaz de transformar uma parede de tijolo simples ou superfície de concreto em uma forma de arte moderna dramática que exibe uma mensagem de publicidade ousada para todos verem.

Principais usos
Os envoltórios de estrutura são altamente versáteis e se prestam a muitas aplicações:
Publicidade – O tamanho de um revestimento de construção captura a atenção dos transeuntes, criando consciência e reforçando a mensagem de marketing. Estudos mostram que o alto impacto de um revestimento de construção produz resultados muito econômicos.
É por isso que as embalagens de construção são amplamente utilizadas pela maioria das agências de publicidade. As grandes marcas também estão cientes da eficácia incomparável de um revestimento de construção.
John Lewis, patrocinador das Olimpíadas de 2012, embrulhou sua loja carro-chefe da Oxford Street com gráficos que retratam a bandeira da União durante os Jogos para proclamar seu apoio aos atletas britânicos. Esta foi uma campanha memorável que ajudou a construir uma marca.
Estética – Os designs atraentes em cores vibrantes normalmente encontrados em um revestimento de construção realçarão a aparência de qualquer edifício em que seja exibido e podem até mesmo ser usados para disfarçar andaimes feios.
Informações – A aplicação de um envoltório estrutural para Outdoors em torno de locais recém-construídos ou para a fachada de um prédio que está sendo reformado pode ser usado para fornecer aos transeuntes uma impressão de como será o edifício acabado. Isso vai gerar interesse no projeto de construção e aumentar as vendas ou aluguéis quando a obra for concluída.
Por fim, agora que você sabe um pouco mais sobre as vantagens do Outdoor é o momento de anunciar o seu negócio em mídias externas.
Entre em contato conosco e saiba mais.