fbpx
Ir para o conteúdo
LH Publibus
  • Home
  • Quem Somos
    • Portfólio
    • Cobertura
  • Nossas Mídias
  • Seja um Representante
  • Blog
  • ENTRE EM CONTATO
    ENTRE EM CONTATO
Digital OOH

Mídias digitais OOH e seu benefícios.

O que há de novo / 7 de outubro de 2020 26 de fevereiro de 2021

Veja como esse tipo de campanha publicitária pode beneficiar a sua empresa

A publicidade fora de casa, conhecida como OOH, é muito utilizada em campanhas publicitárias pelas empresas.

Basicamente, ela atrai o consumidor médio quando ele está fora de casa. Ou seja, são comerciais diferentes de televisão ou rádio ou anúncios na Internet.

São outdoors e espaços publicitários comprados em paredes e em locais públicos ou em ónibus.

A publicidade digital OOH é algo que faz exatamente a mesma coisa, mas de uma forma mais moderna. Em vez de um anúncio estático, você pode ter um anúncio digital.

Existem muitos lugares públicos, hoje em dia, que podem exibir comerciais. Você pode, por exemplo, usar seu comercial de televisão fora de casa para realmente atrair as pessoas.

Utilizando Digital OOH

Não adianta ficar apaixonado por algo como OOH digital, a menos que você esteja disposto a passar por tudo e fazer de uma forma que realmente beneficie e seja necessário para o seu negócio.

Por exemplo: suponha que você já esteja fazendo publicidade em outdoors OOH e isso está indo muito bem para você. De repente, sua cidade cria uma bela praça cercada por telas de plasma.

Essas telas darão a você uma oportunidade de publicidade digital OOH. Você deve aproveitar essa oportunidade ou deixá-la passar em favor de mantê-la com suas campanhas atuais?

1) Resposta fácil: você deve ficar com o outdoor se estiver funcionando bem para você.

2) Resposta média: você deve experimentar os anúncios de plasma OOH através dos comerciais digitais para ver como eles se saem.

3) Resposta difícil: você deve mudar totalmente se achar que as telas de plasma podem realmente aumentar as apostas no que diz respeito aos retornos de publicidade.

Isso significa que você deve pensar nas respostas e ver o que realmente se encaixa para o seu tipo de negócio.

Por fim, utilizar OOH digital pode realmente beneficiá-lo se você o usar da maneira correta.

Ele pode oferecer melhores retornos de campanha por meio de maior exposição e mídias de publicidade mais interessantes.

No entanto, isso não será necessariamente melhor do que uma campanha OOH padrão altamente eficaz.

Navegação de Post

Post seguinte →

Posts recentes

  • Mídia digital na sua estratégia de anúncios.
  • Quando a sua empresa deve investir em mídia externa?
  • Vantagens de anúncios em Outdoor e grandes estruturas publicitárias.
  • Um pouco sobre publicidade externa
  • Digitalização de Mídia OOH é o novo caminho do marketing!

Categorias

  • Marketing Digital
  • Mídia OOH
  • O que há de novo
Facebook
Instagram
Whatsapp

Mapa do site

  • Home
  • Quem Somos
    • Portfólio
    • Cobertura
  • Nossas Mídias
  • Seja um Representante
  • Blog

Contato

  • WhatsApp: (16) 982650523
  • Telefone: (16) 3334.7807
  • contato@lhpublibus.com.br
Copyright © 2021 LH Publibus
Powered by Polisenso Marketing